Rafael F Solano Domingo, 18 de outubro de 2015, 20h28min

    Não precisa, ele entregou a quem reside no imóvel, já basta. É aviso para vc e quem mais ocupar o imóvel tratar de desocupá-lo.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de outubro de 2015, 20h29min

    Se não sair voluntariamente poderão ser retirado se aplicando força policial. Evite problemas e prejuizos com seus bens pois eles irão para deposito do qual para sair vcs terão de pagar o aluguel pelo tempo que lá eles permaneceram.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de outubro de 2015, 22h40min

    se voce tinha duvidas quanto a profissao dele, poderia ter pedido para que ele se identificasse, concerteza ele faria....

    siga os conselhos do rafael, se nao quiserem mais dores de cabeça.... ordem de despejo não é pedido .... é ordem!