Trabalho em uma empresa no segmento eletrônico de fabricação própria, que deseja prestar um serviço de terceirização para outras empresas, isso em direitos trabalhistas afetaria os funcionários em questões de salário e vínculo empregaticio ou nã

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de outubro de 2015, 21h49min

    Creio que vc está confundindo terceirização (contratar para alocar mão de obra) como prestação de serviços com pessoal próprio no local do cliente.

    Em ambas situações os empregados seriam regidos por CLT com vinculo com o prestador de serviço, e não com o tomador, o cliente.