Bom dia! Estou com um problema e agradeceria muito se pudessem me ajudar. Estou a exatamente um mês de pegar minha CNH definitiva. Há duas semanas levei uma multa onde fui parado e autuado pela polícia porém não assinei a multa, ou seja, a notificação ainda vai chegar na minha casa daqui no mínimo quinze dias. Após está notificação chegar, vou recorrer para que no período em que estiver recorrendo possa pegar minha CNH definitiva. Minha intenção não é que meu requerimento seja deferido mas sim ganhar tempo para que chegue minha CNH definitiva. Minha dúvida é se os pontos entram na minha habilitacao só depois desse período em que estarei recorrendo ou se já entram agora e se alguém já passou por isso e conseguiu fazer como eu.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de outubro de 2015, 9h34min

    Matheus, qual foi a infração que voce cometeu?

    Respondendo a sua pergunta:
    Mesmo que dê tempo de você pegar sua CNH definitiva, e seus recursos sejam todos indeferidos, o detran cassará sua CNH pois verá no sistema que a infração foi cometida ainda no periodo de permissao, e que a definitiva foi emitida irregularmente.

    não adianta ganhar tempo amigo, tem que ganhar o recurso ....