bom dia na empresa onde eu trabalho minha supervisora me enviou um e-mail onde relata que eu sou grossa me recuso a atender um determinado setor da empresa em fim, verifiquei com a supervisora do setor as informações onde não se confirmaram essa criticas mas fiquei mal falada na empresa

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 19 de outubro de 2015, 8h49min

    Pode sim, mas se vai ganhar ou perder, depende das provas e testemunhas que terá que apresentar na ação processual. Você acha que a supervisora que não confirmou as criticas vai ficar ao teu lado nesse processo?

    Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Segunda, 19 de outubro de 2015, 8h53min

    Prezada Ederlene,

    para que entenda um pouco mais sobre os crimes contra a honra, sugiro a leitura do meu artigo
    que trata sobre o tema.

    Após sua leitura, se o seu caso se amoldar a um dos três institutos penais de que trata o texto,
    poderemos lhe ajudar com maior propriedade, pois tudo depende do contexto fático.

    jus.com.br/artigos/36348/calunia-difamacao-e-injuria-as-principais-diferencas-dos-crimes-contra-a-honra

    Cordialmente,