Solicito que algum advogado entre em contato comigo para tratarmos de um inventário de imóvel situado na cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Méier, onde a maioria dos herdeiros de primeiro nível já foram a óbito. Hoje, são 5 herdeiros de segundo nível e 1 de primeiro nível.

Atencioamente, Luis Claudio

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 19 de outubro de 2015, 13h31min

    Luís Cláudio,
    Meus dados para contato estão na página pessoal abaixo.
    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2015, 13h35min

    Luciana,
    obrigado mas acho que vc não poderá ajudar, pois estou no Rio de Janeiro.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 19 de outubro de 2015, 13h45min

    Peço desculpas, Luis... não reparei na descrição do RJ.
    Luciana