Recebi uma multa por excesso de velocidade, 5 multas exatamente no mesmo lugar. O local não estava sinalizado e além disso as multas vieram com fotos apenas do veículo em close. Li em um artigo que "a foto ou a filmagem deve ser abrangente, mostrando toda a área em plano aberto e não só o seu veículo, caso contrário ela não tem valor.". Gostaria de entrar com recurso alegando essa situação, pois não tenho como provar que o local não estava sinalizado, devido ao tempo e por ser um local distante, onde não passo mais. Como faço?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 20 de outubro de 2015, 8h57min

    Luciane,

    Procure, de alguma forma, obter fotos atualizadas do local, comprovando a falta de sinalização, e anexe-as aos recursos.

    As fotos mais abrangentes você consegue solicitando uma cópia ao órgão que lhe enviou as notificações.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 12h02min

    "O local não estava sinalizado" qual sinalização esta faltando?