Eu tenho uma multa pra receber por atraso no pagamento da Rescisão, sai no dia 10/10/2015 , já recebi, mas recebi atrasado, sendo que cumpri o Aviso Prévio trabalhado, e eles por lei teriam 1 dia útil pra me pagar. Tentei negociar amigavelmente e não deu certo, falaram que se eu quiser, q eu procure a justiça. Por isso farei.

A duvida é, quantos dias eu tenho pra entrar contra a empresa na Justiça do trabalho ?

O Valor da Rescisão e o restante foi pago corretamente, foi só o atraso que tenho direito a multa que quero receber por direito.

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Terça, 20 de outubro de 2015, 6h37min

    Bom dia!

    Você tem até 02 anos para reclamar na justiça o período de até 05 anos trabalhados, contando da data em que ingressou com a ação.