Dois policias me abordaram na rua e pediram para eu entrar na viatura, inocentemente eu entrei. Ai eles disseram que tinham um mandato de busca e apreensão para minha residência. Pedi que mostrassem o documento, mas não tinham, era mentira. Ai ficaram rodando comigo pelo bairro, e depois me levaram para um local onde tinha mais uma viatura e mais dois policiais. Ficaram me pressionando a abrir minha residência, não abri, pois não tinham mandato e eu não tinha nenhum flagrante. estava limpo. Falaram que era denúncia de trafico de de drogas sintéticas. Ai me liberaram, quando fui entrar em casa invadiram minha casa, Eu corri quebrei um frasco de cloroformio por medo, contendo 100 ml do mesmo, encontraram mais 3,7 grama de maconha, um comprimido que disseram ser ecstasy mas não foi constado como ecstasy na perícia, e mandaram para capital, e 6 diazepam, mais 150$ em dinheiro uma nota de 100$ e uma de 50$ mas posso provar que minha mãe que me deu, com o saque do banco. Me autuaram em flagrante por tráfico de drogas, fiquei 3 dias preso, mas meu advogado conseguiu o alvará de soltura, mas eu estou sendo processado pelo que pude notar... A droga realmente era para uso, pois frequento festas rave e moro em um local com 7 mil habitantes. Posso processar os policiais? E vocês acham que vou ser indiciado por tráfico de drogas?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de outubro de 2015, 23h14min

    ao que tudo indica, parece ser um flagrante preparado, e é crime,
    voce pode sim processar os pms, no entanto, outra coisa que voce deve fazer, é sair dessa vida de uso de drogas!
    nao precisa destas porcarias para ser feliz!
    repense sua vida amigo!

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 13h13min

    Wesler! não se trata de flagrante preparado, veja ele admite que havia droga na residencia e droga no interior da residencia, é crime PERMANENTE, logo o flagrante não há como ser considerado como preparado. Aliás ele já foi indiciado por tráfico.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 12h31min

    Mas eu não disse que tinha drogas na residência para os policiais, isos eles acharam depois de invadir sem mandato.

    D

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 12h37min

    E DAI? A DROGA ESTAVA NA RESIDENCIA. CRIME PERMANENTE. A DROGA SÓ FOI ENCONTRADA EM RAZÃO DE VC AS TER EM SUA RESIDENCIA.INFORMAR ADMITIR OU NÃO POUCO IMPORTA, IMPORTA É QUE FOI LOCALIZADA COM OU SEM SEU CONSENTIMENTO. CRIME PERMANENTE NESSE CASO NÃO NECESSITA DE MANDADO DE BUSCA.

    D

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 12h37min

    OUTRA COISA, "MANDATO" É PARA CARGOS, VERADOR DEPUTADO SENADOR PREFEITO PRESIDENTE, GERENCIA ETC E ETC.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 18h50min

    Sou réu primário, residência fixa, atestado de idoneidade moral... Acha que posso ser absolvido? Ou desclassificado para usuário?

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 8h26min

    ISSO SÓ JUIZ VAI DECIDIR. ATESTADO NÃO DE IDONEIDADE NÃO É PROVA DE QUE COMETEU OU NÃO O CRIME, TER RESIDENCIA E EMPREGO TAMBÉM NÃO, ALIÁS SEMANA PASSADA FOI PRESO UM FAZENDEIRO, MORA NA CIDADE A HÁ 50 ANOS, TEM CARGO PÚBLICO E NEM POR ISSO DEIXOU DE SER PRESO PELO TRÁFICO DE DROGAS QUE ALIÁS NEM UMA GRAMA FOI ENCONTRADO COM ELE

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 3h35min

    Mas será que consigo pegar trabalho comunitário e sexta básica? Fiquei sabendo que quantidade pequenas de drogas mesmo sendo indiciado por trafico a pena mudaria.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 06 de novembro de 2015, 7h16min

    Vai depender da cabeça do juiz!
    Ninguém sabe o que eles pensam.,, resta aguardar.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 8h14min

    se condenado por tráfico vc vai é cumprir pena no regime fechado, ah só lembrando o stf confirmou que o crime permanente de tráfico de droga não exige o MB podendo ser feita a busca em período noturno inclusive.

  • -1
    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 10h52min

    Olá me responda estpu desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 15h20min

    Eu vi lá ISS, nome disso é retrocesso.
    Apenas mais motivos para a polícia joga pobre e usuário na cadeia.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 16h48min

    Retrocesso?isso era pacifico em todo Brasil, o STF simplesmente pacificou, ou seja, não mudou nada não inovou nada, se não quer ser preso não trafique.