Divórcio com Contrato Leonino, as clausulas podem ser anuladas ou o contrato pode ser anulado?

Há 9 anos ·
Link

No divórcio, devido ao estado emocional,assinei um contrato leonino a favor do ex marido eu e meus filhos fomos lesados, como faço para que esse contrato seja analisado? Não existe clausula de revogação, eu gostaria de saber se é possível anular clausulas ou o referido contrato. Já se passaram alguns anos, porém, sem nenhuma condição financeira não tive como procurar um advogado, o que devo fazer? Ele ficou com um imóvel que se avaliado hoje vale em torno de R$ 800.000,00 e eu e meus filhos fomos prejudicados. Esse era o único imóvel que tínhamos. Como proceder?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Seus filhos não tem mesmo qualquer direito, partilha de bens no divorcio é só entre o casal, filho não tem direito aos bens dos pais.

Agora depois de anos não tem como voltar atrás.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta