Então, estou com excesso de faltas na escola. Mas acontece que não tenho atestado para as mesmas. Tenho um transtorno que não me deixa ficar na sala de aula, o que me causa sintomas comum como vômitos, náuseas. Existe algum meio de justificar as faltas com o diagnóstico ou algo assim?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h42min

    Não.
    Você deveria ter levado atestados médicos para a comprovação;