B

    Bruno Siqueira Terça, 20 de outubro de 2015, 15h45min

    Boa tarde!

    Acho prudente você verificar no RH se essas que você tem a mais serão vistas como Horas Extras ou se estão sendo contadas como Banco de Horas. Pois Horas Extras de fato, serão pagas independente de você ter se ausentado ou não, as horas extras serão pagas normalmente e as horas ausentes serão descontadas. Já no caso de Banco de Horas, seria sim possível usar essa hora que você tem "Na casa" para suprir sua ausência no serviço.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de outubro de 2015, 21h12min

    As horas do banco de horas não devem ser usadas para abater atrasos ou faltas. Procure seu Sindicato.