Boa tarde.. sou militar do exército. Sofri um acidente de serviço em janeiro de 2013 tentei dar entrada no meu se FHE falaram que primeiro eu tinha que terminar o tratamento pra poder dar entrada. Pois bem 2 meses atrás terminei meu tratamento Dei entrada, hj recebei uma carta falando o seguinte

Indeferimento do processo A seguradora considerou a cobertura de invalidez permanente total ou parcial por acidente - IPA, INDEVIDA. Na outra folha está falando assim.... Em análise aos documentos correspondente ao processo de sinistro em referência, constatamos a ocorrência da prescrição, tendo em vista que o período decorrido entre o evento reclamado e a formalização da sua comunicação superou o prazo de 1 ano. Dessa forma, a seguradora fica impossibilitada de efetuar o pagamento da indenização solicitada.

Bom pelo primeira vez que fui lá da entrada a senhora que trabalha lá informou que tinha que esperar o tratamento. Meu tratamento terminou dois meses atraz agora.
Oque devo fazer acionar um advogado Preciso de ajuda.
OBG

Respostas

    G

    Guto Quarta, 21 de outubro de 2015, 14h17min

    Procure um advogado