M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h32min

    Direito de reaver o veículo após o pagamento das taxas devidas ao Estado, a taxa de guincho e estadia!

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h33min

    Ele tem também o DEVER de licenciar o veículo todo ano, se não quiser passar por situações assim.
    É DEVER da polícia remover o veiculo nesse estado ao pátio, pois se não fizer, comete o crime de prevaricação!

    Abçs