Fiz um boletim de ocorrência de injuria pelo site da policia civil. O BO foi aprovado e caiu no 01 Dp aqui da minha cidade. Como quero seguir em frente, fui na delegacia para representar. Chegando lá, fui informada que o correto era delegacia da mulher. Me dirigi a delegacia da Mulher. Fui informada lá que provavelmente o boletim de ocorrência sera encaminhado para eles (01 DP encaminha pra delegacia da Mulher). Me disse que tenho que aguardar a delegacia da Mulher me chamar e que vão me ouvir primeiro e depois a outra parte. Que só após isso é possível eu registrar a queixa crime. É assim mesmo o procedimento? Pois no BO ainda consta no 01 DP. Pois lendo aqui na internet, o procedimento é diferente. Será que já procuro um advogado ou aguardo a delegacia entrar em contato. Lá na delegacia da mulher não pegaram nenhum dado meu, só me passaram as instruções. Quero muito entrar com o processo, tenho receio da delegacia não entrar em contato comigo. Gostaria de saber qual o verdadeiro procedimento para este caso. Muito obrigada

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h31min

    Melhor procurar um advogado pra ver isso.