Gostaria de saber o seguinte minha irmã tem um imóvel financiado no qual ela sempre que pagou sozinha porem ela é casado,no qual por ser casada seu esposo tem o direito, no caso de falecimento de algum dos dois como ficaria a partilha dessa casa sendo que seu esposo tem um filho de uma relação extraconjugal??Obs; eles não tem filhos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de outubro de 2015, 21h28min

    Os filhos dele não tem direito algum aos bens de sua irmã. Se ela falecer o marido terá de vender o apartamento e da metade que seria de sua irmã dividir entre ele e seus pais (pais de sua irmã).