Ola, Tenho um irmao que esta preso e teve a saidinha do dia das crianças, mas na data do retorno ele nao voltou e se entregou 2 dias depois na delegacia de policia, ele ja estava prestes a terminar a pena dele, o que acontece com ele agora?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de outubro de 2015, 18h12min

    vai cumprir o resto da pena e perderá toooodos os beneficios.