Sou casada a 8 anos no papel e vivo com esta pessoa a 10 anos, só que ele tem problemas com drogas e nos ultimos tempos está nervoso, ouvindo vozes, gritando e tenho uma filha de 7 anos com ele mas tenho receios devido as suas atitudes, nunca nos agrediu mas acusa vizinhos, quebra coisas em casa, quero ir embora morar com a minha mãe mas quero me divorciar dele, pois tenho medo da família dele me acusar de abandono.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2015, 23h01min

    Se deseja separar, entre com o divórcio, consensual ou litigioso.
    Você não precisa expor os motivos da separação. Apenas seu desejo de separar, basta.
    Independente da separação, procure ajudá-lo, junto aos médicos e familiares, afinal é o pai do seu filho.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 21 de outubro de 2015, 11h46min Editado

    SAVANA

    O caminho único é DIVÓRCIO, preferencialmente consensual e em cartório. Se fizer litigioso e pelo forum gastará 5x mais e o resultado final será o mesmo. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.divorcioem24horas.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 21 de outubro de 2015, 17h37min

    Savana,
    Como vocês têm uma filha menor, o Divórcio, mesmo que consensual, deverá ser judicial. Você deve contratar um advogado que analisará os detalhes da situação e definirá a melhor forma de se obter a necessária separação de corpos cautelar.
    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    www.lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 21 de outubro de 2015, 17h47min

    SAVANA

    De acordo. Havendo filhos menores o DIVÓRCIO CONSENSUAL deve ser no forum (que não deixa de ser rápido).

    ERICH L. TURBUK
    www.divorcioem24horas.blogspot.com