Olá, meu pai no ano de 1985 foi dado baixa do serviço ativo militar, a qual servia a marinha por 5 anos. Ele alega que foi perseguido após ser flagrado em uma reunião política de rua na época, por esse motivo buscavam sempre pini-lo e determinar serviços pesados. Em sua cardeneta de registro declaram incapacidade metal temporária após isso deram baixa do serviço ativo da Marinha sem um jus motivo. Hj ele é aposentado pelo INSS por incapacidade mental. O caso já caducou? Se não o que fazer? Que justiça procurar?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 13h01min

    nada mais a fazer, prazo decadencial de 05 anos exaurido em 90.