Sair do EB com problemas de saúde , por conta de um SD brincante que entrou na minha seção e me jogou no chão onde Vim fratura o Tornozelo , fizeram a Sindicância e o Resultado deu acidente de serviço e imprudência Pro agressor ele saiu na 1 : baixa e nao foi punido só assinou o FATD e Saiu livre , me seguraram Pra 2 Baixa e depois me jogaram fora sem direito a Nada , perdi toda minha saúde de um atleta que eu tinha hoje em dia não pratico esportes nenhum Pq ainda sinto dores e sair sem direito a Nada , Só Meu Novo Tornozelo com uma placa e 6 parafuso , Quais São Os Meu Direitos ?

Respostas

  • -1
    G

    Guto Quarta, 21 de outubro de 2015, 14h14min

    Junte laudos médicos que comprovam sua incapacidade e procure um advogado para entrar com uma ação judicial de reintegração.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 8h58min

    Mas o Meu Quartel Não Quer Me Da o Laudo Não , Eu Já Fiz Um Requerimento Pedindo Mas eles sempre caga Pra esses assuntos , eu Tirei um partícula que só contatou a presença de um placa de platina e parafusos , Coisa que não Entrei lá assim ! Valeu pela ajuda

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 9h04min

    Meu quartel cagou Pra mim da Meu Laudo coisa que Tenho direito porque Fiz um requerimento pedindo esse documento , Tirei um partícula e Só constatou que tem a presença de um placa metálica e parafusos coisa que Eu não Entrei lá assim e sair , mancando e sentindo dores em qualquer esforço que Faço , Obrigado @Guto Pela Ajuda .

    T

    tiago Segunda, 26 de outubro de 2015, 15h13min

    você tem o atestado de origem e a sindicancia do ocorrido?