Fui contratado em 2012 com registro de um salário no valor de R$ 911,00, mais complemento de 326,00, mais aluguel do apartamento de propriedade da sócia da empresa no valor de R$ 1100,00 e também o condomínio de R$ 480,00. O contrato de locação foi realizado normalmente mas no boleto vem o valor do aluguel + abatimento no mesmo valor, o condomínio repasso para eles pagarem. Retornei de férias no dia 14/10 e me informaram para aguardar em casa pois entrariam em contato pois estavam fazendo algumas modificações na empresa. O que eu faço, sendo que até agora não entraram em contato?

Respostas

    D

    Dra Mara Costa Quinta, 22 de outubro de 2015, 14h21min

    boa tarde. compareça na empresa e solicite que lhe comuniquem por escrito o motivo pelo qual deve aguardar em casa. atenção: o empregado que se ausentar sem justo motivo do serviço por 30 dias terá o contrato rescindido por justa causa/ abandono de emprego, logo, necessário ter prova em mãos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 15h04min

    Boa tarde Dra Mara, muito obrigado pela atenção.