Um amigo conheceu uma moça onde manteve um relacionamento com a mesma durante 03 anos, nesse período a mesma conheceu outro rapaz e acabou ficando com ele. Depois de 6 meses ela apareceu na casa dele gravida e dizendo que o filho era dele,ele por ser novo e apaixonado por ela foi morar com a mesma e assumiu a criança. Passaram 1 ano após o nascimento eles se separaram, e ele começou a visitar regularmente e a auxiliar a mãe e a criança. Inclusive deu apartamento pra ela. Em meados do ano de 2010 tiveram um atrito onde a criança disse ter ouvido uma briga entre a mãe e o padrasto onde o mesmo se referia a menina não ser filha do pai que a registrou. Sendo assim os dois perderam contato (pai e filha) e fizeram o exame de DNA que deu negativo.Porém o juiz não quis tirar o nome do pai e exige pagar pensão a mãe sumiu e agora voltou querendo exigir direitos. O meu amigo agora já é casado e pai de duas crianças,perdeu o apartamento que a ex mulher morava e está desempregado. Depois de 2010 nunca mais houve visitas entre os dois. Isso existe ? Como podemos ajuda-lo ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2015, 19h46min

    Sem contar que a mesma possui diversos filhos de outros homens. E vive querendo exigir direitos que não compete a mesma. Até porque ela enganou o pai e manipulou a filha.

    H

    Hedon Quarta, 21 de outubro de 2015, 20h00min

    Agora já era, sua única chance seria se o pai biológico aparecesse e quisesse assumir a paternidade.