meu companheiro foi interditado pela mãe pois foi uma exigência para ele poder receber um beneficio chamado loas enfim nos moramos juntos a 5 anos gostaria de saber tem possibilidade dele responder por ele mesmo podendo casar mas sem perder o beneficio ja que seu medico neurologista não o libera de nenhuma forma para trabalhar alegando epilepsia mio cronicas,enfim ter uma vida normal?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de outubro de 2015, 21h23min

    Se ele é dependente DA MÃE, estando sob a tutela dela, acho muito dificil ele poder casar, e muito menos manter união estável oficialmente, portanto, ele é só um namorado seu, se me permite dizer. O fato dele ser incapaz já deixa claro que ele não tem competência para os atos da vida civel.