Boa tarde nobres colegas

Eu entrei com uma açao de guarda e outra de execução nas datas de 17 e 18 de setembro respectivamente, e ambas obtiveram despacho do juiz na data de 23 de setembro requerendo a citação do executado e do requerido de cada ação.

Ocorre que hoje já é dia 22 de Outubro, e até o momento nao houve qualquer outra movimentação, nem sequer para dizer que nao fora encontrado.

Existe algo que eu possa fazer? Ou demora mesmo, e necessito apenas aguardar?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de outubro de 2015, 22h50min

    Os servidores do Judiciário estão em greve, o que vem atrasando bastante os procedimentos.

    Vá até a Vara aonde o Processo está tramitando e converse com a Diretora.

    Bom trabalho!