Gostaria de saber quanto tempo demora para um processo sair da central de cálculos judiciais ? meu processo se encontra nesta situação a 5 meses.

Destinatário: Central de Cálculos Judiciais

Data da remessa: 04/05/2015

Prazo: 15 dia(s)

Situação: Processo recebido na Capital Central de Calculos Judiciais.

TJ RJ.

Respostas

    P

    Paula Betenovate Segunda, 31 de outubro de 2016, 8h48min

    Alguém sabe me informar se a central de cálculos judiciais está funcionando ou encontra-se no momento em greve?

    Highlander Highlander

    Highlander Highlander Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 22h00min

    Estou na mesma situação, queria o telefone dessa central de cálculos, meu processo esta há 4 meses parado la. vc resolveu o seu?