tenho um carro no meu nome e financiado .Quero dar busca e apreençao nesse veiculo posso? meu ex marido que dirije esse veiculo já tive prejuízo perdi a CNH por varias inflações dele .Tenho medo que algo grave tipo um atropelamento aconteça. O que faço?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 22 de outubro de 2015, 22h46min

    Não!

    Financiar carro e deixar no nome dos outros, dá uma baita dor de cabeça!
    Se ele é quem paga as parcelas, vixi .... Duvido que voce irá conseguir tomar o carro dele ....

    É melhor procurar um advogado, e tentar um acordo com seu ex ....