Boa noite doutoras (es),

A genitora de um reeducando enviou por engano uma tesoura via encomenda postal (SEDEX), sendo assim o nome da genitora foi excluído permanentemente do rol de visitas, decisão do diretor disciplinar da unidade.

Como está genitora poderá "cassar" esta decisão do diretor de disciplina, ter o direito novamente de visitar o filho? Onde deverá solicitar tal reforma da decisão?

Muito obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de outubro de 2015, 20h39min

    Engano, é????? Ela confundiu com o que? Com um bolinho de cenoura??

    Se ela acha que pode explicar tal confusão, ela que enfrente um juiz.