Moro em uma area com casa, á 18 anos que esta escriturado e registrado no nome de minha irmã,, Ao lado estremando tem um terreno sem escritura, que está descrito como área de preservação ambiental, no outro lado desse terreno também tem outra casa com registro, na frente passa a rua e atras fica o riu. A tempos atrás foi invadido limpo e construído 2 casa, porem eu e vizinhos pedimos para a prefeitura retirar eles, no que aconteceu. Depois disso que já deve estar fazendo 8 anos, comecei a limpar parte desse terreno e cuidar, devido a cobras, ratos e mosquitos, e outros, como esse terreno não tem dono e nem escritura, comecei a plantar arvores frutíferas, tenho criação de galinhas, faço uso de estacionamento pra automóveis, O terreno deve ter mais ou menos de funto 40 metros e de frente 60 metros no qual faço uso de 45 metros. Posso ingressar na justiça com uso campeão de parte desse terreno que estou cuidando.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de outubro de 2015, 22h09min

    De quem é esse terreno de vc trata???

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de outubro de 2015, 8h57min

    Esse terreno acredito que deve ter ficado para prefeitura, porem não tem escritura, bem antigamente tinha construção em cima pois o terreno ao cavar esta cheio de resto de tijolos, telhas e muito lixo enterrado.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de outubro de 2015, 11h27min

    A questão é : DE QUEM É O TERRENO??

    Se é da Prefeitura vc está perdendo tempo cuidando da ´área, ela jamais poderá ser objeto de usucapião.