Ele me faz perguntas estranhas como tenho uma amiga super amiga minha Diretora de uma automobilistica em SP, ele me perguntou se eu e ela eramos muito amigas? outro dia qual era meu nome completo? E se eu quera q ele viesse morar comigo isso logo no primeiro mês o cunhado dele é advogado e ganhou muitas causas, ele esta fazendo concurso para ser proprietario de um cartorio, eu possuo uns bens do qual ele sabe uma casa de 700 mil. Bem ele é evangelico nao bebi outro dia insistiu q eu bebesse eu estava de dieta e quem acabou bebendo foi ele tive q dirigir o carro, o mais estranho são os amigos dele segundo ele um esta preso por vender drogas, e neste dia após beber ele foi comprar um cigarro de maconha e fomos p o motel e fumamos. (No dia seguinte ao acordar ele me disse ai eu sou conhecido ali onde comprei meu tio tem loja ali se falarem q eu fui comprar vou dizer q foi vc, eu disse o q eu nem fumo nem sei onde vende vc que quis ir isso ja demostra a falta de caracter de um pessoa, eu disse mesmo se tivesse sido eu vc tinha era q me defender como homem e dizer q foi vc imagine só!) Resumindo não confio nele pq esta pressa em morar junto pq querer saber meu nome completo... Ele sabe q a casa é minha pois foi uma prima dele q nos apresentou, não sei tenho medo q seja um jogo para num futuro bem proximo tirar vantagem de mim visto q moro sozinha etc... O que vcs acham disso tudo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 23 de outubro de 2015, 15h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ele é evangélico e ficou de pilequinho?? Queima uma erva??? É adepto de mentiras?? Vc ainda acha que ele é mesmo evangélico????

    Vc acredita no que saia das boca dele porque vc quer.

    Tem amigos traficantes, deve ter tmb conhecidos matadores. Usar seu nome deveria ser a menor de suas preocupações.

    Saia dessa antes que seja tarde.