Ele e militar da MB gostaria de entender como ficará essa divisão em caso de falecimento do meu companheiro ele desconta 1,5% e tem uma filha com a ex ela será beneficiaria vitalícia após meu falecimento ou receberá da pensão deixada mim

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sexta, 23 de outubro de 2015, 14h24min

    A pensão de seu marido será dividida entre você e a filha do mesmo com a ex, esta que, não sendo beneficiária da pensão alimentícia, também não será considerada dependente para efeito de pensão.

    R

    Rodrigo Zarpelão 100013/RS Segunda, 07 de dezembro de 2015, 19h35min

    Giselle, boa noite. Ela compartilhará da pensão com a senhora, atendendo os requisitos legais.
    Rodrigo Zarpelão de Matos OAB/RS 100.013 ([email protected])