Bom tenho 17 anos, mais gostaria de conseguir a guarda da minha irma assim que eu completar a maior idade, pois minha mãe faleceu recentemente e minha irma foi morar com os ''avos'' pois o pai dela ( meu ex padrasto) em menos de um mês já arrumou uma outra mulher e uma outra família e não se preocupa com a propiá filha (minha irmã) . Os avos cuidam bem, porem o pai dela me proíbe de pegar ela pra passar um final de semana , sair , ou ate mesmo passar uns dias com ela em minha casa. Sendo que os avos, não são exatamente 'avos' pois o pai dela é adotado então eles não são totalmente familiares.

Respostas

    H

    Hedon Sexta, 01 de abril de 2016, 14h45min

    Difícil, mas não custa tentar, pelo menos a visitação vc consegue.