Fui contratata temporariamente em uma prefeitura sob regime estatutário (6 meses) e 2 anos e meio celetista (via concurso) de uma autarquia (RGPS, ambos). Posso averbar esses 3 anos de serviço público para fins de receber triênio agora que trabalho no governo do estado e sou servidora do regime próprio? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 11h43min

    Averbar no Estado para fins de triênio isso normalmente não é aceito pelo Estado