Separação de bens, imóvel sem escritura.

Há 9 anos ·
Link

Olá, sou casada a 20 anos, cada um tem o seu carro e moramos em uma casa sem escritura. Temos filhos maiores de idade. No caso de separação consensual extrajudicial como fica a posse da casa? Já estamos separados a 5 anos, mas morando na mesma casa, por não termos condições de sair da casa. Agora ele quer ir embora, mas como não tenho condições de pagar a parte dele na casa, ele faz ameaças que vai pedir a ordem judicial para venda da casa. É possível a ordem de venda de imóvel sem escritura? Grata;

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Sim, é possível a venda litigiosa.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta