Sr Geraldo Meus pais há 30 anos atrás ganharam á propriedade na qual residimos até o momento,porém meu pai colocou os meus avós para residir também no mesmo, anos passaram meus avós faleceram, então irmão do meu pai ficou na casa, teve filhos , mais eles não pagam impostos nenhum, apenas o meu pai.De alguns anos pra cá estamos tentando entrar com usucapião, para legalizar o terreno, pois meu pai , paga os imposto em dia,mais os filhos do irmão do meu pai, querem tomar posse do terreno, Bom até os matérias de construção da casa onde os filhos moram , estão no nome do meu pai, eles moram de favor na casa, na qual eles querem tomar posse, lembrando que é um terro só . Resumindo bem, é basicamente isso. Oque devemos fazer? Quais ações tomar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 23 de outubro de 2015, 14h33min

    Seu pai é quem detém a posse, ele poderá entrar na justiça exigindo a saida dos sobrinhos do terreno dele.