Efetuei R$ 200,00 em compras usando o cartão das Lojas Leader em no mês 08/2015 que eu deveria pagar em duas parcelas de R$ 100,00 , no entanto não puder pagar. Para evitar entrar no rotativo preferi não pagar nem mesmo o mínimo e hoje recebi uma cobrança no valor de R$ 277,65, isto é R$ 77,65 de encargos e multa. Sou obrigado a pagar isso tudo mesmo? Ouvi dizer que no caso de cartões pode-se solicitar o cancelamento em troca de amortização dos encargos. O que devo fazer?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de outubro de 2015, 18h44min

    Vai ter que pagar.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 23 de outubro de 2015, 19h13min

    "Ouvi dizer que no caso de cartões pode-se solicitar o cancelamento em troca de amortização dos encargos."

    E o que vem a ser isso????

    Se vc contraiu a dívida, consumiu, aceitou os preços praticados, assinou o contrato de adesão ao cartão, lamento, mas terá de pagar. Deveria ter pago algo maior que o rotativo, pelo menos teria mantido a dividida por igual todo mês.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 24 de outubro de 2015, 9h38min

    Não existe saída;
    Ou paga e quita a dívida, ou fica inadimplente, com nome no SPC, Serasa .... e os juros só vão subindo, e consequentemente aumentando sua dívida.