Penso em comprar um terreno. Há fios e postes de alta tensão cortando uma parte do terreno e uma estrada municipal que corta parte do terreno também. Ouvi dizer que se há uma estrada o terreno deveria ser dividido e obter duas matrículas? É isso? O terreno já está com a Fração Minima de Parcelamento, 3 hectares. Preciso me preocupar? Devo tomar algum cuidado?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de dezembro de 2015, 13h11min

    Marcelo, boa tarde.

    Não há necessidade de se preocupar, a estrada não interrompe a continuidade do imóvel.