Comprei uma passagem na decolar.com por R$318,37 reais, mais por motivos pessoal, cancelei Antes do dia do voo ,eles me informaram que o reembolso é feito em 120 dias já ultrapassou o prazo que eles falaram recebi hoje um e-mail referente o reembolso eles cobraram de multa R$167,50 ,do valor de R$318,37 que foi pago da passagem e essa multa de 50% é válida no direito do consumidor?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 21h27min

    A jurisprudência tem limitado essa multa a dez porcento do valor da passagem.

    Procure o Juizado Especial.

    Felicidades!