olá, gostaria de saber se haveria como eu processar um colega que emprestei dinheiro contia estimada de R$600,00 tenho prova de mensagens de pedido de empréstimo do dinheiro e a possível data da quitação do empréstimo já tentei negociar com o mesmo cheguei ate a lhe oferecer R$200,00 para ele quitar mas não tive êxito (por mensagem para ter provas que eu tentei negociar) porem já se passaram 5 meses e não fui ressarcida poderei processá-lo por pequenas causas gostaria de esclarecimentos sobre desde já muito obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de outubro de 2015, 21h24min

    Pode sim. Ajuize ação monitória, juntando as mensagens aonde seu colega reconhece a existência da dívida.

    Felicidades!