Como recuperar uma Instituição (Polícia Militar) que beira o crime organizado?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1688024-video-mostra-policiais-em-tentativa-de-forjar-tiroteio-em-favela-do-rio-assista.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1680908-pms-sao-presos-sob-suspeita-de-forjar-mortes-em-tiroteio-em-sao-paulo.shtml

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/pms-sao-detidos-apos-novas-imagens-de-acao-que-terminou-em-morte.html

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h18min

    Então ISS, pq razão mesmo você não passou na OAB????
    Ficou revoltadinho porque não teve capacidade suficiente pra passar na prova ?
    Ai você vem aqui no fórum expôr seus sentimentos de revolta?
    Tadinho .... Quer um consolo bem grande? A gnt pode fazer uma vaquinha pra conseguir um pra vc ....

    Salvo engano, você teve até uma conta suspensa aqui no fórum, né? porque será mesmo?
    ahhhh já seii ... pelas suas idiotices ... é vdd .... isso vc tem de sobra.

    Estuda mais vai, passa lá na OAB e exponha com orgulho o número do seu registro no seu perfil, para que assim você possa se pagar de advogado ... ah mas pelo amor de Deus, não vai defender a crápula da PM hein ?!
    Fala aí, você mama num ovo sem babar no outro quando um PM pede, né?
    ahhh, eu sei que baba .....

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h28min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h28min

    to rachando de tanto rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h30min

    wesler, a ISS é mulher....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h46min

    eu sei FJ .. kk mas eu acho que no fundo no fundo mesmo, ela tem um pouco de macho ... kkk
    aí eu te pergunto .. imagina como foi criada essa mulherzinha?
    puxando o saco de puliça ... humm,acho que o namorado delaa é pm em boy ....
    acho que ele é daqueles que coloca a farda, pula do prédio e pensa que vai voar ...
    ahhhhh, tá explicado .. é isso mesmo .....
    Então, a ISS// parece que se formou em 2007 ... olha qtos anos teve passados, pq será que ela não passou na OAB?
    ahhhh já seii ... ficou bebendo cachaça nos bares ao invés de ficar dentro da sala estudando, né sua danadinha ....

    é típico de estudantes sem futuro .... sabe que eu acho , é isso mesmo ...
    responde aí vai ISS// .... vamos lá ..

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h49min

    Repare uma coisa FJ-.- Brasil ..
    a ISS// nunca fez uma pergunta no jus navigandi ....
    caraaaaaaca mulekee ... ela sabe TUDOOOO .....
    eu pelo menos assumo de boca cheia .. não sou advogado, nem faço curso de direito.
    sou estudante de direito do trânsito, e qdo tenho duvida de alguma coisa, eu pergunto, aliás, perguntando e estudando é que se aprende né ...
    mas a ISS// não precisa ... ela é advogada especialista em direito do trânsito, cível, criminal, trabalhista, agrário ... etc etc ..
    minina sabida ... mamãe deu sucrilhos e biotônico fontoura quando era pequena, por isso que ficou sabida assim ....
    eita, que inveja.

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h51min

    ki pariu......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h56min

    kkkk bom, vou dar o direito de resposta dela agora, até porque seria uma pena perder um discurso aqui neste fórum de uma pessoa igual ela ...
    uma PHD em direito ... não dá pra perder né .... é com esse tipo de pessoa que iremos aprender nossos direitos e deveres ....
    ISS//, pq vc não se candidata a presidAnta?
    eu voto em você
    aíííí sim você teria a moral com a policiia ..

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 10h59min

    veja que ela disse que sou um rábula,não?
    ela não é, jamaaais ..
    ela é adeeevogada, tem registro na OAB
    tem escritório próprio ..
    tem filiais ...
    é professora da USP ..
    ministra do STF.
    vixi, ela é muita coisa..
    eu ainda vou ser igual ela .. quero aprender direito com ela ..
    ISS//, ensina eu?
    kk

    D

    Desconhecido Sábado, 02 de janeiro de 2016, 20h23min

    rábula! sempre rábula! quem lhe disse que não tenho registro na oab? aliás nem dependendo da oab, nao me ofereco para prestar serviço, não indico profissionais e nem utilizo o forum para cooptação de clientes.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 20h59min

    Só se o seu registro for de outro orgão com a sigla OAB .. que no seu caso, seria Ordem dos Abestados Brasileiros kk
    Você não é parente do tiririca não?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 02 de janeiro de 2016, 21h03min

    "aliás nem dependendo da oab, nao me ofereco para prestar serviço, não indico profissionais e nem utilizo o forum para cooptação de clientes", então, que bosta de advogada você é? kkkkk
    Só na teoria?
    Eu acho que se você tem registro na OAB mesmo, e não se oferece para prestar serviços, é porque deve ter perdido TODAS as causas que outrora você pegou ... e deve ter feito até o magistrado rir com suas supostas Defesas ..

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de março de 2016, 13h34min Editado

    https://www.youtube.com/watch?v=o-IrDy6PZmE

    Um Policial Civil (José Camilo Leonel) humilhou, ameaçou, espancou, agrediu e mentiu no Boletim de Ocorrência. Se o mesmo não for expulso da Corporação, será mais um tapa na cara da Sociedade!

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de março de 2016, 13h34min Editado

    http://tijolaco.com.br/blog/matem-estes-filhos-da-puta-que-eu-arquivarei-o-inquerito/

    O Promotor de Justiça, Rogério Leão Zagallo, responsável pela investigação dos PMs que mataram duas pessoas já rendidas em São Paulo, coleciona algumas "polêmicas":

    -- "Se eles (policiais) matarem esses filhos da puta (petistas), eu arquivarei o Inquérito Policial".
    [frase dita ao reclamar de manifestantes que bloqueavam a rua. Nesse caso, o CNMP afastou o Promotor Tucano por míseros 15 dias]

    -- "Lamento que tenha sido apenas um dos rapinantes enviado para o inferno. Fica o conselho ao Marcos Antônio (Policial Civil): melhore sua mira".
    [frase dita ao pedir o arquivamento do caso que investigava o tal Policial pela morte de um dos assaltantes. Nesse caso, nenhuma punição foi imposta ao "Justiceiro" do MP]

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de março de 2016, 23h47min Editado

    ISS//,

    Veja bem, o Policial Newton Ishii seria expulso; só não foi porque pediu a aposentadoria antes da primeira sentença condenatória. Japonês esperto!

    OBS:
    Citei esse cara, pois vocês de Direita o veneram e, inexplicavelmente, criticam a corrupção, hahaha...

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de junho de 2016, 21h00min Editado

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/pm-mata-menor-suspeito-de-roubar-carro-em-suposto-confronto-em-sp.html

    O jovem era criminoso, porém NADA justifica atirar pra matar sem que haja perigo iminente contra a vida. Mas enfim...

    É com tristeza que venho a este tópico relatar que Policiais Militares executaram uma criança de 10 anos numa "troca de tiros", bem como salientar que a testemunha que corrobora a versão dos PMs já fez vaquinha na internet para ajudar Policiais que foram FILMADOS assassinando duas pessoas já rendidas e algemadas (link 1 abaixo).

    Coloco "troca de tiros" entre aspas, pois os Militares sempre dizem que agem em legítima defesa; nós só ficamos sabendo do contrário quando aparece algum vídeo na internet.

    Para o caso em tela não há vídeo, mas há perícia (link 2 abaixo), cuja mesma diz que a cena do homicídio foi alterada (os PMs reviraram o carro e mexeram no corpo do jovem), bem como não há indícios de que tenham sido feitos disparos com arma de fogo de dentro do veículo. E, como se isso já não fosse o bastante, ainda nos deparamos com outra atitude "questionável" por parte dos Policiais >>> Indo contra as regras, a suposta arma da criança foi retirada do local dos fatos e apresentada no DHPP.

    (sim, caros Foristas, havia pólvora na mão do jovem, porém segundo Delegados do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, esse exame é inconclusivo, pois bastaria encostar a arma recém-utilizada nas mãos da criança para influenciar nos resultados; e como os PMs mexeram no corpo do jovem, fica difícil não acreditar numa manipulação, tal como aconteceu no caso do adolescente Eduardo Felipe Santos Victor, também assassinado por Policiais em 2015)

    Link 1: http://jornalggn.com.br/noticia/testemunha-ja-fez-vaquinha-para-pms-que-executaram-jovens-rendidos

    Link 2: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/nao-ha-indicio-de-disparos-do-carro-de-menino-morto-pela-pm-diz-pericia.html

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h39min

    https://www.youtube.com/watch?v=YOlboOuWOD8

    Policiais Militares atropelaram um manifestante de propósito! A Ouvidoria da PM os criticou, porém não foram punidos.

    Este país é uma PIADA!

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h47min

    Nem adianta espernear pq sua amiga dilmalarapia nao vai voltar.

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h48min Editado

    E borracha nos vândalos. ..vândalos só se educam com borracha..

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de setembro de 2016, 21h25min

    Claro que o pais é uma piada!! O povo elege os ladrões que vão rouba-los!!!! O que esperava?!