Minha amiga alugou uma casa e ficou desempregada ,ela deixou de pagar dois meses, março e abril no mes seguinte ela trancou suas coisa na casa,ela tentou negociar mais ela nao aceitou queria so se fosse todo o dinheiro,as coisa dela estao la ate hoje ja se passam 5 meses e a proprietaria quer q ela pague todos esse meses q as coisas dela estao acupando a casa,ja q ela nao aceitou no inicio o acordo ela nao deixou ate hoje ela retirar suas coisas.E dona da casa quer vender sua coisas sem sua autorizacao,pois ela quer q pague todos esses meses,mesmo ela nao estando na casa,como recorrer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de outubro de 2015, 20h23min

    E por que ela foi-se embora e deixou a casa trancada??? Com isso ela assumiu que ainda mantinha a posse do imóvel, dessa forma ela ainda era responsável pelo pagamento dos alugueis.

    Sugiro que ela busque a intermediação do Juizado Especial Civel e proponha um acordo judicial, que ela assine uma confissão de divida.