Trabalho ao turno da manhã em um supermercado trabalho no domingo mais com folga na semana e quando folga em 1 domingo, trabalho a semana toda sem folga . só que meu patrão disse que agora terá uma escala obrigatória que um domingo terei que trabalhar a noite cada uma das escalas só que domingo lá nao abria na parte da noite e eu tbm sou do turno da manhã . e ele disse que se eu nn for trabalhar e faltar nesse domingo! Ele me dará suspensao e com as 3 dara a justa causa ! O que eu faço?. Obs: ele não paga nenhum domingo trabalhado . e os feriados ele só paga 45 reais . e tem os feriados que somos obrigados a está em casa eles abrem e dizem que devemos ir ! Como dia do comércio e dia dos trabalhadores !

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de outubro de 2015, 17h30min

    Se seu sindicato não deu permissão para se trabalhar no dia do comerciário, vc devia ter denunciado, eles iam adorar multar seu patrão.

    Sugiro que contate seu Sindicato e exponha esta questão.