Maioria dos herdeiros se recusa a alugar imóvel a terceiros, o que fazer?
Meus dois irmãos só aceitam vender o apartamento que nossa mãe nos deixou e descartam a possibilidade de alugá-lo. Os dois têm muito mais dinheiro do que eu e pedem pelo imóvel um preço alto que não vai atrair compradores tão cedo. Eu não tenho dinheiro para arcar com 1/3 do valor do condomínio. Eu queria alugá-lo para resolver esta questão, mas eles não aceitam. Eu ainda teria que pagar minhas obrigações de pagamentos de condomínio sem ter acesso ao meu direito de alugar o imóvel?
Pela a avaliação por 3 imobiliárias idôneas e bem conceituadas no mercado e consiga um comprador que pague o valor médio dessas 3 avaliações, peça a justiça autorização para a venda, seus irmãos não precisam concordar, a justiça supre a assinaturas deles efetuando, assim, a venda do imóvel. É melhor do que deixar que ele vá a leilão no qual será vendido por valor irrisório, o venal.
o processo não e longo, o valor e relativo ao valor do bem onerado, referente a sua parte, entretanto isso varia de advogado para advogado. caso tenha interesse dependendo de onde morar, mande e-mail! [email protected]