Sou o requerente em um processo de paternidade, estou tentando provar que sou filho de um pai já falecido. Eu gostaria de saber se posso pedir o bloqueio dos bens, antes que vendam tudo? Tenho advogado, mais ele disse que, como já foi feito o inventário, agora tenho de provar que sou filho, e só depois dá início a um novo inventário. A minha preocupação é que os bens acabem, já que é um processo demorado...

Respostas

    M

    marcio 333479/SP Sábado, 24 de outubro de 2015, 22h21min

    ha quanto tempo deu inicio a processo de reconhecimento de paternidade, qual o rito adotado pelo inventariante, isso tudo esta relacionado.
    qualquer duvida enviar e-mail
    [email protected]

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de outubro de 2015, 22h55min

    Se houve a partilha dos bens, fica mesmo mais complicado bloquear o que agora é de terceiros. Vc terá de aguardar o deslinde de sua ação de reconhecimento.