fiz acordo com a empresa e ela ficou de depositar o valor, quero saber se tenho direito de receber o salario do mês, alem do valor que acordei?( pois trabalhei até o ultimo dia e fiz algumas horas extras + comissão),

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 25 de outubro de 2015, 22h02min

    Acordo que envolva rescisão indireta só pode se dar no tribunal de justiça diante do juiz do trabalho.