Rafael F Solano Domingo, 25 de outubro de 2015, 19h55min

    Não é certo que receba esses dias, por isso que se vc se sentir apto ao trabalho deve buscar seu médico para que ele avalie se vc deve retornar ao serviço, caso contrário ele deve lhe fornecer novo atestado, e que vc terá de apresentar na empresa para justificar sua ausência ao trabalho

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 11h08min

    O atestado que me afastou era de 10 dias,mas como conhecidiu com o anterior fui direto pelo inss,procurei minha medica e ela me deu um laudo com 60 dias!!
    Estou em tratamento psiquiátrico e tbm com fisioterapia...
    Mesmo assim posso não ter direito ??
    Sendo que eles estão de greve...