Olá,tudo bem? Desde já agradeço essa ferramenta que é muito útil e muito elogiada. Meu problema é o seguinte: Entrei na marinha como aprendiz marinheiro. Fiquei embarcado por dois anos. No navio fiquei doente e meu encarregado que nao gostava de mim, só me dava na avaliação conceito 2. pequei varios livros e como consequencia varias prisões mas nunca 30 dias consecutivos. nâo engajei e depois de 4 anos e meio minha baixa veio. minha duvida é a seguinte: Posso prestar concurso publico? Como um militar é mandado embora a bem da disciplina ? Ter recebido dois conceitos dois isso é a bem da disciplina ? Peguei minha reservista tranquilamente. Desde já agradeço.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 13h00min

    Ter recebido dois conceitos dois isso é a bem da disciplina

    Não. exoneração a bem da disciplina vem especificado no ato de exoneração, demitido a bem da disciplina.