Precisei fazer uma cirurgia de urgência pois fui diagnosticada com pedras na vesícula e após a cirurgia recebi 15 dias de atestado médico para recuperação , entretanto dois dias antes ao internamento eu tive crises e precisei ir ao pronto socorro , recebendo 2 dias de atestado e posterior o internamento , ao entregar o atestado de 15 dias na empresa recebi uma notificação de afastamento ao inss devido aos dias de atestado , só que a perícia será marcada para dois meses depois , quando acabar o último dia do atestado posso voltar a trabalhar se estiver apta? Ou preciso aguardar a perícia , pois to com medo do perito indeferir e não ter pagamento .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de outubro de 2015, 13h52min

    Com atestado médico lhe dando alta vc não precisa aguardar a pericia.