Se eu achar um comprador que ofereça o valor de mercado, valor esse de acordo com 3 orçamentos de imobiliárias idôneas, eu poderia apenas "solicitar" que a Justiça venda o apartamento sem a assinatura dos outros dois herdeiros, que têm segurado a venda ou aluguel desse imóvel há dois anos para me prejudicar ou essa "solicitação" seria a mesma coisa que uma ação de extinção de condomínio? Se não for, qual seria o custo dessa "solicitação"?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de outubro de 2015, 15h21min

    Sim, pode, é seu direito pedir a extinção do condominio por meio da venda e partilha do bem.

    O custo "desta solicitação" vai depender dos honorários de seu advogado.