Fui dispensada em 04/08/2015 e tinha 10 meses e poderia receber o seguro desemprego, porém iniciei em outro emprego em 03/08/2015 (um dia antes da baixa) com contrato de 45 + 45, pedi demissão código RA1, tenho direito de dar entrada no seguro desemprego ainda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de outubro de 2015, 20h31min

    Vc ainda está dentro dos 120 dias para requerer o seguro referente ao emprego do qual foi dispensada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de outubro de 2015, 21h44min

    Mesmo estando dentro do prazo eu entrei em outro emprego e pedi demissão, código RA1. Fui ao poupa tempo e falaram que não o que devo fazer?