comprei arma + porte pela internet paguei o preço a vista o vendedor o suposto vendedor Antonio Ribeiro Adaur me disse em E-mail que a encomenda seria entregue em minha residência pela transportadora braspress , já em outro E-mail o mesmo me falou que a encomenda se encontrava no correio de minha cidade no prazo de 24 hrs , já se completou 1 semana e nada de chegar a minha encomenda , pois o pagamento foi feito no nome de Leandro Cardoso Nogueira conta numero ag 1340 conta corrente 00035155-5 agência da caixa econômica cidade Serra Dourada estado de Goiás . Minha dúvida isso seria enquadrado como estelionato ? Aguardo resposta, desde já meus sinceros agradecimentos sem mais ,,,

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de outubro de 2015, 10h44min

    PARA MIM VC CAIU NUM GOLPE, PRIMEIRO NÃO SE VENDE ARMAS PELA INTERNET, 2 VC PRECISAVA PRIMEIRO TER FEITO TODO PROCEDIMENTO JUNTO A POLICIA FEDERAL.

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Terça, 27 de outubro de 2015, 10h58min

    É golpe, não se compra porte de arma por internet. Tem prova para fazer na PF.

    171..