Tinha uma empresa de um parente, em meu nome, pelo simples e a empresa foi fechada (creio que em 2006), mas não foi dada a baixa então os impostos continuaram a serem cobrados até que a baixa automática foi feita, e agora meu cpf foi para conta ativa da União. A minha pergunta é se seria possível transferir essa dívida para outra pessoa CPF?

Respostas

    L

    Luguevas Segunda, 02 de novembro de 2015, 12h56min

    Helena: De jeito algum. No momento que você assinou o contrato da empresa como se sua fosse, estava assumindo a responsabilidade total por ela.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.